Ideia, muda
Sobre Posts Antigos (...)
quinta-feira, fevereiro 15, 2007

 
Finalmente chegou o meu quadro !

Estou aqui, olhando pra ele, sem ter o que escrever. A grana que saquei (e gastei, e saquei de novo) quando da morte de minha fechadura era, em parte, justamente para pagar pelo quadro, encomendado na White Board. Sim, essa firma com um site tosco, de navegação sofrível, faz quadros brancos sob medida e entrega em casa, no meu caso (Zona Sul, RJ) sem frete adicional. Fiz o contato por telefone, confirmei o pedido por email e paguei no ato da entrega, sem muita complicação.

Tá certo que eles passaram aqui em casa sem avisar (na verdade, parece que eles tentaram me contactar pelo celular, sem sucesso) e, por conta disso, a entrega acabou atrasando alguns dias, mas o que importa é que agora meu quarto tem um belo quadro branco magnético, com quase 2 metros de largura. Que alegria.

Aproveitei o ensejo para colocar um quadro de fotos na parede do quarto, com algumas das fotos que revelei recentemente, e enganchar na parede da cozinha o quadrinho branco que o povo comprou faz uns anos pro RPG e que até então estava jogado na casa do Hugo, a Célia vai adorar.
 

Comments:
2 metros!! Aff!! O meu não é tão grande, mas pelo menos foi de graça... Achei no lixo :) As pessoas jogam fora cada coisa!
 
Postar um comentário
Eu leio:

Powered by Blogger